,

,

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Informações completas sobre a viagem para Costa Rica e Panamá

Até agora somos em 6 passageiros, nossa van tem 12 lugares, nosso limite, temos mais 6 lugares.

Eu Marcos, Solange, Patrícia, Flavio, Osni e Vitória.

Temos pelo menos outros 7 loucos para decolar, Marcia, Andréia, Giovane, Romerito, Lilian, Sidney, Cristiane,

Com mais 1 ou 2 passageiros vamos comprar as passagens, os que desejarem podem depositar R$ 600,00 por mês a partir do dia 25, e terão que complementar um valor na compra das passagens.

Vou descriminar toda a viagem pra vocês.

Dia 17 de maio, os que saem de Curitiba, Florianópolis ou do Rio, saímos no ultimo vôo, que é em torno das 21 horas. Nos encontramos em São Paulo, passamos a parte da noite no Aeroporto de São Paulo, porque temos que nos apresentar as 2:00h para o vôo da COPA, Compania Panamenha, que pertence a Continental Americana.

Os que moram em cidade que não tem conexão, podem dormir em minha casa no dia 16. Temos um vôo de 6 horas até o Panamá, trocamos de avião e mais 1 hora até San José.

Chegamos em San José, por volta das 10:40 da manha. Uma Van nos espera no Aeroporto, se o tempo estiver aberto podemos ir direto para o Vulcao Poas que fica perto do Aeroporto, caso não, vamos para o Hotel.

Esse Hotel eu conheço, acomodações simples, mas em ótimas condições, uma piscina interna, próximo ao centro, ótimo café da manha. Nesse dia devemos fazer um city tour por San José.

Vou tentar confirmar com os amigos da Costa Rica, pelo menos um dia de treinamento com em um Clube, provavelmente o Clube Milenio.

Focaremos 2 noites nesse hotel, dia 20 viajaremos cerca de 4 horas para o norte, até a Cidade de La Fortuna, Região do Vulcao Arenal, norte da Costa Rica, esse que e considerado o mais ativo do mundo.

Dia 21 vamos até a cidade de Liberia, do centro de Liberia, vamos para o Hotel Allegro Papagayo.

Ficaremos 2 dias em um ótimo hotel a beira mar, em um sistema tudo incluído, café, almoço, lanche, janta e festa a noite. A piscina é espetacular. Nesse hotel é todo o evento, a chegada do 7000, largada e chegada do 1500 e a chegada do 3000.

A prova de 7000 e o revezamento os atletas vão de ônibus, até um hotel da mesma rede que fica no outro lado da baia. Como eu que criei esse revezamento, gostaria muito de fazer uma equipe, provavelmente faremos 1 ou 2.

No revezamento o 2, 3 e 4 ficam em plataformas no meio da baia, esperando para revezar.

A prova de 3000 os atletas vão de barco até uma prainha que fica a direita da largada, uma linda praia deserta.

No segundo ano que eu fui, o organizador me convidou para ser diretor da prova, mas esse ano não quero ser, quero tentar pegar um caiaque e acompanhar a prova(vocês).

Após a premiação partimos de van para San José, se der tempo, tem uma surpresa no meio do caminho, dormimos mais uma vez no hotel no centro, saímos do hotel dia 24 as 6 da manha para o aeroporto, para embarcarmos para Panama City.

Na cidade do Panama, eu já estive, faremos um city tour, visitaremos a Eclusa Miraflores, a principal do Canal do Panama.

Dormiremos uma noite, e no dia 25 será dedicado a compras, já que o Panamá e um porto livre, com ótimos preços.

As 18 horas mos vamos para o Aeroporto, embarcaremos as 20:30 para São Paulo, com chegada prevista para as 6:00 do dia 26.

Esse é a idéia básica da viagem, podem ocorrer alterações durante a viagem, mas como eu sempre digo, devemos estar com o espírito aberto, para novas descobertas, novos amigos e novas aventuras.



Qualquer duvida é só mandar um email ou me ligar.

Um grande abraço

Marcos Pinheiro

mp@travessias.com

48 9962 3748

Nenhum comentário:

Postar um comentário